História

Aqui alguma legenda
O “Doydo” na feira de motos de Caruaru-PE, 1987

A Doydo Motos está situada em Caruaru, cidade pólo do agreste pernambucano, e hoje é uma marca consolidada no setor em que atua. O nome Doydo surgiu de um apelido que o fundador da empresa, Milton Oliveira, recebeu dos seus primeiros clientes no início dos anos 1990 na feira de motos de Caruaru, onde começou a vender e trocar motocicletas. O comércio foi dando certo, e o apelido virou marca.

Fundada em 1998, a loja é hoje reconhecida como a loja das “motos dos sonhos”, pois possui como principal produto as motocicletas premium (acima de 500cc) das principais fabricantes do mundo (Honda, Suzuki, Yamaha, BMW, Harley-Davidson, Kasawaki, Ducati, etc) – um verdadeiro “prato cheio” para os apaixonados por moto.

Sendo pioneira na região, e ao longo de pouco mais duas décadas de história, o Doydo (e a Doydo Motos) conquistou confiança e respeito do mercado de multimarcas de motocicletas premium, sendo reconhecida em Caruaru e região, em Pernambuco e em outros estados do Nordeste.

Missão

 

Comercializar motocicletas premium na região Nordeste, com o intuito de atender os anseios dos apaixonados por este produto e por todos os significados que ele representa, objetivando, assim, proporcionar para seus clientes o prazer da realização em adquirir a motocicleta dos sonhos por meio de um atendimento respeitoso e amistoso.

Aqui alguma legenda
Antiga fachada da Doydo Motos, 2002

Visão

 

Consolidar sua liderança no mercado de multimarcas de motocicletas premium em Caruaru e na região Nordeste, valorizando de maneira ética o que tem de mais precioso: os clientes e o anseio em satisfazê-los.

Nossas Redes

Facebook
Instagram
E-mail

Aqui Legenda
Atual fachada da Doydo Motos, 2015